RAPIDINHAS

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Bolsonaro paquera Malta

Bolsonaro em tom de brincadeira disse que está paquerando o Senador Magno Malta para que ele seja seu vice na disputa que se aproxima. Ainda em busca de fortalecimento o deputado quer aproximar-se da bancada evangélica encabeçada pelo senador. É uma corrida contra o tempo, pois apesar do período conturbado pelo que passa o país o tempo passa e as eleições se aproximam. Aliás uma das mais importantes dos últimos tempos.
candidato Bolsonaro

Falando em Jair Bolsonaro o pré-candidato do PSL à Presidência, lidera a disputa com apoio que varia de 21% a 25%  dependendo do panorama, tendo como rival mais próximo o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) com 12%, enquanto os tucanos Geraldo Alckmin e João Doria têm empate técnico com 7 e 6 %, de acordo com pesquisa DataPoder360 divulgada nesta terça-feira.

Ele também ganha dos demais adversários em um provável segundo turno, com ao menos 10 pontos de vantagem contra todos os concorrentes.

Em quem você vai votar neste ano? Com a resposta nossa cidade Guapó.
  • Comentários do Blog
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ou sugestão.

Avaliado item: Bolsonaro paquera Malta Descrição: Bolsonaro paquera Malta. Ainda em busca de fortalecimento o deputado quer aproximar-se da bancada evangélica encabeçada pelo senador Classificação: 5 Revisado por: Canal 70
Subir